terça-feira, 1 de setembro de 2009

Wadih Damous - Novo site

Visite o www.blogdowadih.com.br. Nosso novo blog para informações, notícias, vídeos e fotos do Dr. Wadih Damous - OAB/RJ.

Pra não parar, Wadih de novo!

4 comentários:

  1. Caro Wadih Damous, digno,honrado e atuante Presidente.Não fosse "proibição médica", ai estaria para, em sadia repetição, votar novamente no Ilustre Doutor Wadih Damus.
    Abraço da amizade e da admiração
    Antônio Moreira
    OAB/RJ/1138-B

    ResponderExcluir
  2. AO PRESIDENTE DA OAB/RJ.


    Boa noite amigo Wadih,


    Tive a oportunidade rara de expor na ABI, a tese que a impunidade dos torturadores do regime militar, resultou na implantação na odiosa prática, pelas nossas policias como método de investigação até hoje. Notadamente nas comunidades carentes.
    A liderança comunitária que filiamos ao PT naquela noite chama-se Tatá Lopes e tem uma super ong. Para que vc tenha idéia, com ela se filiaram 4.600 pessoas de todo o Rio.
    Quando dei meu testemunho sobre o que ocorreu com meu irmão mais velho, vitimado por um latrocínio comandado por um cabo PM, todos nos emocionamos e o Vladimir fez questão de retomar o microfone.
    Isto tudo descrito, afirmo que a CDHJA deveria dar mais atenção aos policiais que dela “tentam” se socorrer, para diminuírmos a resistência e aumentarmos o respeito pelo trabalho de DH.
    Gostaria, se possível, que você solicitasse o proc. 25771/2007 da CDHAJ.
    Trata-se do caso do PM que lhe falei em nossa última reunião, despachei para a Margarida para que ela levasse o processo ao seu conhecimento.
    Fui informado que existe nova emenda à Constituição Estadual determinando a imediata reintegração de PMs excluídos quando são inocentados pela Justiça das acusações que provocaram suas expulsões.
    Devo lembrá-lo que a PMERJ ignorou ordem judicial anterior mantendo a exclusão, negando inclusive tratamento médico, antes de concluídos os procedimentos judiciais e administrativos. Em suma, perseguição e covardia.
    Em minha opinião eis uma bela oportunidade de fazermos Justiça, que tenho certeza é o “seu” propósito.
    Aguardo retorno
    Forte abraço


    Cláudio Sarkis


    RELATOR DO CASO DE TORTURA E OUTROS CDH/OAB/RJ.


    http://www.facebook.com/sarkisassis

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1489779394

    http://www.facebook.com/album.php?aid=47054&id=100000017794879

    http://www.facebook.com/note.php?note_id=10150138689169197

    ResponderExcluir
  3. http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com.br/2011/05/vigario-geral-na-tela.html

    ResponderExcluir
  4. Caro Deputado, Sem processo no STF ou na PGR as manifestações valem muito pouco. Que os juristas, deputados, apoiadores, montem processos pedindo o cancelamento do impedimento da Presidente Dilma. Sejam práticos, objetivos e sinceros. Com a dificuldade em lidar com o sinistro gilmar e outros, por que não se criam diferentes grupos e cada um entra com o pedido de anulação, dentro de sua linguagem e meios jurídicos no STF e na PGR. A maioria do STF não merece confiança, já foram "cooptados". É preciso ser esperto. Estão esperando o quê? Encham o STF e a PGR de processos. Precisamos ser mais ágeis, mais rápidos.

    ResponderExcluir